UpCover

Com a ideia de modernizar a marca da UpCover, a ShineOn Comunicação apresenta uma nova proposta de identidade visual. Um logotipo que caminha em direção à atualidade, uma marca enérgica, vibrante. Conceitos que representam as característica da empresa.

Desenvolvemos um logo que não tem cor definida. Mutável, plural, dinâmico como a vida nos dias de hoje. Afinal , tudo se transforma a todo instante. Porém, a ideia é sempre utilizar tons vivos, intensos, para a marca se destacar nos meios em que for aplicada.

A nova fonte utilizada é impactante, forte, extremamente moderna. Uma tipologia simples,
sem intervenções para tornar a leitura ainda mais fácil. Outro ponto de destaque é o ícone. Estilizamos uma seta projetada para cima, dando a ideia de alto astral, ascensão, crescimento, vibração, positividade. O novo símbolo é completamente moderno traduzindo os conceitos da marca.

O resultado final é um logotipo que fala a língua do público-alvo, dinâmico como as compras online, como os jovens, como a vida.

00
00
00